quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pequena homenagem

   Estava há algum tempo desacreditada dos encantos da juventude, da beleza, dos sonhos, do mistério da existência e das surpresas do viver,esquecendo-me da paráfrase que criei embasada teoricamente em outros pensadores: a vida é uma caixinha de surpresas, onde tudo pode acontecer, inclusive nada!
   O destino me havia reservado a delícia de conhecer de perto uma criaturinha que é ao mesmo tempo música, reflexão, sorriso, silêncio, poesia, mistério, diversão... e ainda assim doce, meiga e dotada de encanto.
   Aquela que me faz rir quando meu rosto requer seriedade, que me diverte mesmo nas noites mais cansativas e enfadonhas, aquela que me leva a refletir sobre esse sonho chamado vida, sobre a beleza e encanto da juventude me trazendo de volta ao tempo em que ela agora transita: menina-mulher.
   Ela é toda luz e fascinação, com seu jeito sapeca, atrevida e narcisista, chegou invadindo essa fase reflexiva de minha existência, me fazendo cativa e submissa aos seus gostos e vontades sem ao menos pedir licença. Seu nome? Luísa Gurgel de Melo, minha aluna predileta, a quem sempre devotarei eterna afeição...
   A você, menina bela, esta mera homenagem para comemorar o encanto da existência e o milagre da vida que se opera em ti, desejando que conserves sempre essa graça pueril, bondade e ternura que moldam teu sincero coração.
   Modéstia, moça! Amo-te ♥






















Nenhum comentário:

Postar um comentário