domingo, 10 de outubro de 2010

Sede de Deus



Segunda feira estava numa reunião de um movimento que participo e o orador da mesma iniciou seu discurso com a seguinte pergunta: "O que você está fazendo aqui?" , ou seja, por que motivo(s) você participa do movimento.
A resposta de um dos participantes foi algo sublime, tanto que ficou gravado no meu ♥ : "Eu estou aqui porque tenho sede de Deus".

Corre-se tanto nos dias hodiernos,seja em casa, na escola,no trânsito,no trabalho...
É claro que família, amigos, estudos e dinheiro são coisas necessárias, mas... e Deus? Onde fica? Qual o lugar que Ele ocupa em sua vida?

Se você refletir com calma,talvez chegue à conclusão de que não é o primeiro...


EU ESTOU AQUI PORQUE TENHO SEDE DE DEUS


Quantas vezes permitimos que o Autor da vida e Dono da Criação escute do âmago da nossa alma essa declaração tão simples a primeira vista, que encerra, porém, um grande e sincero significado??? Quantas?
Deus é um ser Onisciente, todas as coisas estão patentes e visíveis, mas Ele tem prazer em ser chamado, em participar de cada segundo de nossa existência, visto que criou o homem para dar-lhe honra, glória e louvor. Não que Ele necessite, claro que não, pois se o homem, a mais excelente obra-prima da Criação simplesmente se recusar a honrar a Deus, os anjos e a natureza o fazem 24 horas por dia.

O Eterno não precisa de mim e nem de você, mas Ele conta conosco!!!
Pare o que estiver fazendo agora e declare ao seu Deus:


A MINHA ALMA TEM SEDE DE TI, SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário