segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Olá!

A minha última postagem data de 9 de junho...
Muito tempo, não?
De lá para cá muita coisa aconteceu na minha vida, mas fazer aquilo que eu gosto continua em mim; quem me conhece sabe que o que eu gosto mesmo é de estar aqui, escrevendo, essa é a minha essência. Talvez não seja o que faço de melhor, mas com certeza o que mais amo fazer; é uma das coisas que me enchem de prazer e alegria. Não vale a pena correr tanto na vida e não nos dedicarmos àquilo que nos dá contentamento verdadeiro, pois:
"Quando a gente vai procurar o que fazer dentro da gente, acontece uma coisa incrível! A gente sempre acaba fazendo o que gosta e fazer o que a gente não gosta é o pior emprego do mundo. Pegar esse "aparelho", que pisca, que ri, que chora, e colocar para trabalhar  no que ele não gosta, é um "deserviço" pro espírito!"   Hélio Leites 

É isso!
Ah, e quero dedicar este mês ao Vinícius de Moraes, o tio Vini, que completaria idade nova na data do meu aniversário. Compartilharei com vocês algumas poemas e sonetos dele que eu adoro. Abraço a todos  e que O Eterno esteja sempre com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário