sábado, 23 de abril de 2011

Por Betson Fernando

Pessoal! Feliz páscoa a todos os meus colegas e amigos! \o/

Esperamos tanto esse feriadão pra
descansar, ou sair, e se divertir, ou receber chocolates (amo chocolate,
e ninguém ainda me deu um hihi), ou namorar, ou qualquer outra coisa...
Mas que você aproveite bem os planos que você fez pra essa páscoa, é
isso que desejo.


Na verdade, existe uma forma de
aproveitar ainda mais esse feriadão... além de realizar todos os seus
planos de diversão/descanso, reserve um tempo pra meditar, e agradecer a
DEUS, e praticar a comunhão, pois a nossa páscoa representa a ceia e a
comunhão que Jesus teve com seus discípulos, antes de ser preso. Até
melhor: devemos fazer isso todos os dias de nossa vida.


Não devemos passar esta páscoa sem
pensarmos na obra de Jesus, pois Ele mesmo nos disse para comer o pão e o
vinho da ceia em memória dEle.


Aos que crêem em Jesus, desejo de
coração que reflitam nisso, agradeçam a Deus por Seu sacrifício, e
sigam a vontade dEle, não pela lei, mas por amor a Deus mesmo.


Aos que não crêem em Jesus, digo a
mesma coisa, e que não há melhor forma de viver do que viver para
realizar a vontade de Deus. Por mais que o mundo diga que isso leva à
falta de liberdade, ou a uma falsa felicidade, ou à mentira, eu, e
muitos amigos seus crêem e são livres de religiosidade (porque sei que
há muitos cristãos que são religiosos demais e terminam se prendendo);
estes cristãos livres de religiosidade dizem exatamente o contrário do
mundo: "Jesus é a vida, a verdade, e a felicidade plena e eterna". E
suponho que eles conheçam a Jesus. Então, por que não tentar nos
conhecer melhor? Garanto que seguir a Jesus é mais, muito mais do que
mais uma corrente religiosa.


SEGUIR A JESUS NÃO É PENSAR APENAS NA FELICIDADE DO AMANHÃ, MAS NA FELICIDADE ENTERNA.

Percebeu o quanto isso é
importante? Não falo de religiosidade, ou de falta de liberdade, ou
interesse financeiro, ou de qualquer outra coisa que se costuma atribuir
aos cristãos por seguirem a Jesus. Eu falo de
 ETERNIDADE.

--> Quer ser uma pessoa que pensa na eternidade junto com Deus?
--> Tem perguntas a fazer?
--> Duvida de algo ou até tudo do que eu disse? (hihi muitos duvidam)

Muito bem!!! Fale comigo, estou
disposto a repetir tudo, e responder a todas as perguntas que vocês
tiverem. Esta é minha missão, e a cumpro de boa vontade: por amor, levar
a palavra da vida eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário