quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ao Meu Melhor Amigo

    Neste dia especial estou aqui para homenagear duas pessoas ilustres e especiais, uma em vida e a outra de saudosa lembrança:
    A Beethoven, pelo legado musical dotado de expressão rica e harmoniosa que nos permite alimentar o espírito; pelo incontestável desenvolvimento, tanto da linguagem, como do conteúdo musical demonstrado nas suas obras, permanecendo como um dos compositores mais respeitados e mais influentes de todos os tempos.
    A Marcos Egito... bom, aqui necessito escolher não as palavras adequadas, mas sim as dignas de se aplicarem a tão nobre criatura... Não apenas por estar colhendo mais uma rosa na jardim da vida, pois tão somente estou me valendo desta data para dedicar-lhe minha gratidão.
    Obrigada por existir, por fazer parte de minha vida, por colorir o meu mundo; obrigada pela sensibilidade aguçada, pelo apoio e estímulo; obrigada por fazer-me sorrir nas horas em que só posso derramar lágrimas e até mesmo quando tu sentes vontade de chorar; obrigada por me ajudar a entender que "a vida tem momentos brilhantes que compensam a dor de viver".
    Aprendi que o melhor amigo é aquele que nos faz melhor do que somos, e é exatamente esta definição, criada por Ruy Barboda que se aplica a você. Meu humilde desejo é de muita saúde, intensa e infinita felicidade hoje e sempre.
    Que o universo te dê em dobro tudo de melhor e de mais precioso que transmites aos que te cercam. Pela pessoa maravilhosa e encantadora que és, pelo dom da vida,

                   PARABÉNS! FELICIDADES MIL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário