sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

 


Minha última publicação neste espaço data de 12 de novembro de 2012.

Oito longos anos se passaram e agora estou tendo a oportunidade de retornar.

Na época eu estava no quarto período do meu curso de Letras na UFPE.

Hoje eu tenho uma pós graduação em andamento com planos de transferir para o Mestrado e até mesmo cursar uma segunda graduação, só preciso decidir entre duas áreas de minha preferência.

Na sede do saber, a opção é Direito, mas na escalada do sucesso visando conseguir estabilidade financeira, optaria por Contabéis.

O fato é que o que eu quero mesmo é ter meu próprio negócio na área de Turismo, mas no momento me faltam verbas para isso...

Mas vamos aos textos, o compartilhamento do saber não pode parar 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário