quarta-feira, 16 de março de 2011

De volta!

   Olá, pessoas!
   Estou de volta, primeiramente para agradecer a todos que cobraram postagens, seja por email's, sms's ou pessoalmente e para dar prosseguimento a essa belíssima arte de poder interagir com seres semelhantes graças ao desenvolvimento da comunicação e do avanço tecnológico.
   Como todos bem sabem, eu sou aquela jovem velha cheia de compromissos que sempre arranja um jeitinho aqui e outro ali de fazer tudo para atender a todos, afinal a vida só se consegue viver e vencer sem passar por ela com muuuuuuuuuuuito jogo de cintur :B
   Além de todos os meus outros afazeres, agora sim podem chamar-me de professora efetivamente falando, pois estou lecionando para alunos do 9º ao 3º ano em uma escola; compartilho com vocês que estou feliz por isso e sinto cada vez mais que nasci para estar ali, transmitindo conhecimento aos outros... É maravilhoso!
   Prometo reorganizar meu tempo para realizar ao menos duas postagens semanais, através desse hobby tão apaixonante que é a arte de escrever. Desejo a todos um excelente dia e que Deus vos abençoe de forma suprema. Abração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário